Reabertura Domus Carmeli | Covid-19

Estimados amigos, é com grande alegria que informamos que as nossas instalações estão reabertas desde o dia 18 de maio. A Domus Carmeli encontra-se preparada e equipada para vos receber, de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde (DGS) e seguindo sempre as suas indicações. Iremos readaptando a nossa realidade e fazendo reajustes de acordo com o estado de evolução da situação da pandemia do covid-19 e de acordo com as atualizações e informações prestadas pelas entidades sanitárias competentes.

Agradecemos que todos os que estejam interessados em se alojar ou fazer refeições na Domus Carmeli o façam sempre mediante reserva prévia. A mesma deve ser feita com antecedência pois queremos receber-vos da melhor forma e atuar de acordo com as medidas de prevenção necessárias.

A Domus Carmeli conta ainda com atividades do âmbito pastoral: congressos, colóquios e escolas de oração, entre outras. De modo a evitar aglomerados, informamos ainda que a nossa casa se encontra equipada, para estes tempos de algumas restrições, e disponibilizamo-nos a transmitir em direto ou a proceder a gravações das atividades que aqui se possam realizar de modo a podermos chegar por este meio a todos os interessados, ainda que não possam estar presencialmente.

A utilização de máscara no interior das instalações é obrigatória, bem como as demais normas por todos conhecidas. Esperamos poder contar com a compreensão e colaboração de todos no que diz respeito ao cumprimento das medidas de prevenção. Aguardamos de novo a vossa visita.

Translate »